Show com Dan Costa e atrações para a família animam o sábado em Biguaçu

187

Evento marca a inauguração da loja de vendas do maior empreendimento residencial e comercial da Grande Florianópolis

Com programação ao ar livre, Biguaçu recebe no sábado, 27, um evento gratuito com atrações variadas para as famílias. A partir das 14h, tem pipoca, algodão doce, cachorro quente, crepes, cama elástica, brinquedos infláveis e muita diversão para a criançada. Depois, às 16h, o cantor Dan Costa sobe ao palco para uma apresentação especial. Vice-campeão do The Voice Brasil, ele tem um repertório que inclui clássicos da música romântica e da MPB e criações próprias. O evento é promovido pela Construtora MTF.

“Temos um carinho enorme por Biguaçu e queremos retribuir de alguma forma a ótima receptividade que tivemos na cidade”, diz o diretor da empresa, Thiago Müller. Nascido no município, ele idealizou um espaço na loja de vendas onde serão instalados painéis que retratam um pouco da história da cidade. “Ao falar do passado, queremos também indicar que estamos trabalhando pelo futuro da cidade”.

Lançado há poucos meses, o MHaus segue tendências modernas de urbanismo, com a oferta de área residencial e um espaço de mais de cinco mil metros quadrados com opções de gastronomia, serviços e lazer que incluem restaurantes, cafés, wine bar, além de um coworking. Na torre residencial o empreendimento terá cinco salões de festas – um deles infantil e outro com forno de pizza -, spa, espaço fitness, piscinas, espaço pets (com estrutura até para banhos dos animais), entre outras opções voltadas a simplificar o dia a dia das pessoas.