19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis abre agendamento para escolas

spot_img

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis abre agendamento para escolas

spot_imgspot_img

Estão abertos os agendamentos para as Sessões Escola que ocorrem na semana de 8 a 12 de junho, às 9h e às 14h, durante a 14ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, no Teatro Pedro Ivo.  As sessões são todas gratuitas e abertas ao público, mas escolas e grandes grupos devem fazer agendamento pelo e-mail agendamento@mostradecinemainfantil.com.br. Mais informações pelo fone (48) 9148-7072.

 Na programação há filmes de todas as regiões do Brasil, numa representação significativa da diversidade do país. Boa parte dos curtas deste ano retrata a cultura brasileira por meio do olhar do protagonista infantil de classes sociais e étnicas variadas.

Mostra de Cinema Infantil

 A 14ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis ocorrerá de 5 a 14 de junho no Teatro Governador Pedro Ivo e em parceria com a TV Brasil oferecerá quatro prêmios aquisição nas categorias: Melhor Ficção, Melhor Animação e Melhor Série, escolhidos pelo Júri Oficial; e Prêmio Especial das Crianças, votado pelo público infantil. Cada um dos premiados recebe troféu e o Prêmio Aquisição no valor de R$ 5 mil da TV Brasil.

Confira aqui os filmes selecionados para esta edição do evento. 

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img