27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Mostra de produtos catarinenses será lançada nesta quinta-feira no Beiramar Shopping

spot_img

Mostra de produtos catarinenses será lançada nesta quinta-feira no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

A 7ª edição da Vitrine Aroma, Sabor & Arte Catarina será lançada nesta quinta-feira, 16, às 20h, no piso térreo do Beiramar Shopping, em Florianópolis. O espaço funcionará das 14h às 22h até dia 2 de fevereiro A entrada é gratuita.

O evento é uma feira de produtos, desenvolvidos de forma artesanal em diferentes cidades catarinenses. Os expositores têm a oportunidade de colocar os produtos e trabalhos à mostra como uma vitrine. Entre os produtos comercializados estão ostras, produtos coloniais, bebidas, papel machê, tecelagem, renda, entre outros artigos.

O tema deste ano é “Mais que produtos… talento e tradição”, cujo objetivo é valorizar o trabalho catarinense, resgatando a cultura e arte dos 43 municípios participantes de todas as regiões do Estado. São 112 unidades produtivas de artesanato e 32 produtores de alimentos e bebidas..

O evento é uma parceria entre a Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC).
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img