23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Moto Road terá edição em Florianópolis ano que vem

spot_img

Moto Road terá edição em Florianópolis ano que vem

spot_imgspot_img

Moto Road terá edição exclusiva em Florianópolis. Na foto, o desfile de motocicletas pela Capital

Será lançado oficialmente, no dia 28 de novembro, a edição exclusiva do Moto Road em Florianópolis no ano que vem. O lançamento será feito no “Desafio das Estrelas”, evento tradicional em Florianópolis, que reúne várias celebridades do mundo do automobilismo para disputar provas de kart. Neste ano estão confirmadas as presenças do piloto brasileiro de Ferrari e vice-campeão mundial, Felipe Massa, o campeão da Fórmula Indy, Tony Kanaan e o heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher.

Segundo o organizador do evento, o empresário José Lopes, a nova edição do Moto Road em Florianópolis, não significa sair de Campo Grande. “Não significa que estamos acabando com o Moto Road de Campo Grande. O que será realizado é uma extensão do evento. Isso mostra o quanto o evento tem força não só em Mato Grosso do Sul, como também em outras regiões do Brasil” afirma Lopes.

O Moto Road Florianópolis, está programado para acontecer durante as comemorações do aniversário de Florianópolis, entre os dias 20 e 23 de março de 2009, e conta com o apoio da prefeitura e da secretaria de turismo de Florianópolis. Esta nova edição quebra parcialmente a tradição do Moto Road na Capital, já que são 11 anos com o evento na cidade. Lopes informou que a edição de 2009 do Moto Road em Campo Grande irá acontecer, porém ainda não foram definidas datas e atrações.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img