20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Eduardo Shinyashiki faz palestra na FIESC sobre liderança

spot_img

Eduardo Shinyashiki faz palestra na FIESC sobre liderança

spot_imgspot_img

Florianópolis, 12.11.2008 – Gestores e profissionais da área de recursos humanos terão a oportunidade de conhecer novas estratégias de liderança, especialmente importantes em momentos de crise, como o atual. O Centro das Indústrias (CIESC), entidade do Sistema Federação das Indústrias (FIESC), promove no dia 26 de novembro a palestra “Voando com as Águias”, com o palestrante e escritor Eduardo Shinyashiki. O objetivo do evento é transmitir conhecimento para que os líderes possam conduzir as pessoas aos seus melhores desempenhos.

O evento será realizado na sede da FIESC, em Florianópolis, a partir das 19 horas. Shinyashiki, conhecido por realizar palestras dinâmicas, cria atividades e exibe vídeos que complementam de forma vivencial o conteúdo apresentado. Vai abordar temas como criatividade e aspectos comportamentais para criar e manter grupos de alta performance.

“Os valores e técnicas incorporados nas instituições de ensino tradicional têm se mostrado insuficientes para prover os líderes de ferramentas práticas que possibilitem interagir com pessoas na busca de um maior desempenho”, diz Shinyashiki. “São necessários conhecimentos relacionais, percepção dos detalhes da realidade do outro, e uma noção mais acurada das variáveis que determinam em última instância o comportamento e a motivação das pessoas”, completa.

Shinyashiki é especialista em desenvolvimento das competências de liderança e preparação de equipes. Trabalha há 26 anos no Brasil, e há 19 anos na Europa como consultor, palestrante e escritor e é autor do livro Viva Como Você Quer Viver.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.ciesc.com.br/ ou pelo telefone (48) 3231-4263.

O evento na FIESC tem o patrocínio da Power Solutions e apoio da regional Florianópolis da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis e Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (AEMFLO/CDL), Mídiamix.com, Multiart e RIC Record.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img