23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Motorista da Jotur recebe Moção de Parabenização

spot_img

Motorista da Jotur recebe Moção de Parabenização

spot_imgspot_img

Vereador Alex Mota enaltece gesto de cidadania do motorista Alexsandro Barcelos

O motorista da Jotur Alexsandro Barcelos recebeu uma Moção de Parabenização (0059/2022) da Câmara Municipal de Palhoça, concedida pelo vereador Alex Mota (Republicanos), por um ato de cidadania registrado recentemente.

“Um ato de exemplo de cidadania a ser seguido por todos nós, sem exceção”, comentou o vereador Alex Mota, na moção, aprovada na sessão legislativa do dia 10 de maio.

O motorista Alexsandro Barcelos conduzia o ônibus da linha São Sebastião, e ao passar próximo a um supermercado, na Rua Thomaz Domingos da Silveira, avistou um senhor de idade em um ponto de ônibus. O idoso levantou a mão para que o motorista parasse. O passageiro não conseguiu se levantar do local onde estava sentado, e o motorista, ao perceber a dificuldade que o senhor apresentava para levantar, prontamente se dispôs a ajudá-lo a embarcar no ônibus.
“Foi um ato tão nobre e de grande valor, que deve ser seguido por todos nós”, expressou o vereador.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img