21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Mundo Bita chega ao Continente Shopping com maior roda gigante indoor do Brasil

spot_img

Mundo Bita chega ao Continente Shopping com maior roda gigante indoor do Brasil

spot_imgspot_img

O universo lúdico, alegre e colorido do Mundo Bita vai invadir o Continente Shopping. O mágico amigo do bigode laranja chega à Grande Florianópolis para uma temporada de muita diversão. Com histórias e músicas especiais, Bita conquistou a criançada e, de 10 de setembro a 17 de outubro, vai sair do seu mundo na Galáxia da Alegria para ocupar o Espaço Mundo Bita, que ficará na Praça Central do shopping.

No Espaço Mundo Bita haverá muita brincadeira e animação para as crianças, que poderão aproveitar brinquedos como a maior roda-gigante indoor do Brasil, mesinhas de atividades, balões giratórios e piscina de bolinhas. Além disso, os pequenos e pequenas poderão compartilhar momentos únicos com atividades de pintura e um super Bita 3D. 

Aos finais de semana, o personagem também aparece pessoalmente com sua cartola e bigode laranja para que a garotada possa viver grandes descobertas no Mundo Bita. O Meet & Greet será aos sábados, das 15h às 18h, e aos domingos, das 16h às 18h, com intervalos de 10 minutos a cada 30 minutos. O ingresso para a roda-gigante custará R$ 20,00 e crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas de um responsável adulto (o acompanhante não paga ingresso).

O evento seguirá todos os protocolos de segurança, com procedimentos de desinfecção e higienização constantes, não comprometendo a brincadeira e diversão da garotada. Além disso, haverá a obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilização de álcool gel em pontos estratégicos, distanciamento seguro, higienização do ambiente e das áreas de toque. As vagas para brincar no espaço também serão limitadas por ordem de chegada. 

Sobre o Mundo Bita

Em 2010, o designer recifense Chaps Melo criou um personagem apresentador de circo, com bigode laranja e cartola para ilustrar o quarto da filha que ia nascer. Mal sabiam que, oito anos mais tarde, a criação se tornaria protagonista de um desenho animado de sucesso. Com 10 bilhões de visualizações no Youtube e mais de 29  marcas licenciadas no país, o Mundo Bita já é sucesso em nível internacional.

Agende-se

O quê: Espaço Mundo Bita

Onde: Continente Shopping

Quando: Abertura no dia 10 de setembro. Segunda à sexta das 14h às 20h; sábado 14h às 22h e domingo 14h às 20h. Até dia 17 de outubro.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img