17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Personagens da Patrulha Canina invadem o Floripa Shopping

spot_img

Personagens da Patrulha Canina invadem o Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Em cartaz no cinema, personagens saem da tela e passeiam pelos corredores do empreendimento para tirar fotos com a criançada

Na tarde do próximo domingo (12), os personagens da Patrulha Canina ganham vida e prometem muita diversão, alegria e fotos com as crianças que passarem pelo Floripa Shopping, das 15h às 17h.

Vale lembrar que o shopping está seguindo todas as normas de segurança e higiene exigidos pela pandemia. Portanto, é imprescindível o uso de máscaras.

Na tela, o filme recém-estreado conta a história do filhote Ryder e seus amigos que têm um grande desafio: impedir o novo prefeito da cidade, Humdinger, de causar muitos problemas. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura. Quem quiser assistir ao filme, o Cinemark tem promoções especiais: clientes Vivo, Bradesco com cartão de crédito e Elo com cartão de débito têm 50% de desconto na compra de ingressos. Os ingressos custam R$18,56 (meia entrada) e R$33,06 (inteira) e podem ser adquiridos acessando o site do Floripa Shopping no campo cinema ou diretamente no balcão do Cinemark.

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h.  Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe tudo pelas redes sociais no @floripashopping.

Serviço

O quê: Sessão de fotos com os personagens da Patrulha Canina

Quando: dia 12/09/2021 (domingo)

Horário: das 15h às 17h

Local: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, nº 3.116 l Saco Grande

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img