23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Music Park anuncia programação completa para a temporada de festas do verão 2012

spot_img

Music Park anuncia programação completa para a temporada de festas do verão 2012

spot_imgspot_img

O complexo apresenta os grandes eventos da estação, com atrações nacionais e internacionais para todos os gostos – de axé a eletrônico

Foi dada a largada para o ritmo alucinado de eventos e festas do próximo verão. Uma programação de primeira e para todos os gostos é o que promete o Music Park, maior complexo de eventos do Sul do país. Logo no primeiro final de semana de dezembro, o SOM (Summer Opening Music Park) deu início à temporada de badalação em Florianópolis. Depois deste opening, outros eventos já aconteceram e muitos outros estão ainda por vir nas três casas do complexo – Posh Club, Stage Music Park e Pacha Floripa.
Posh Club
Na quinta temporada (a terceira no Music Park), a altamente vipada, Posh abre suas portas no dia 25 de dezembro em grande estilo. A casa mais exclusiva do Brasil estreia, na noite de Natal, uma temporada de verão intensa e sofisticada, com festas que vão trazer a Jurerê Internacional, não apenas alguns dos melhores DJs da cena eletrônica mundial, mas jet-setters e artistas de todos os lugares. Em sua quinta temporada, o club é hoje o mais refinado e exclusivo do país e começa a se firmar no roteiro dos mais privês do mundo.
Stage Music Park
Sinalizando que o Ano Novo está próximo, o Exaltasamba sobe ao palco do Stage Music Park no dia 29 de dezembro, para terminar o ano em clima de festa. Como já é de costume, o público deve comparecer em peso ao tão esperado show do grupo de pagode mais querido do Brasil. Para não perder o ritmo em 2012, dia 06 de janeiro (sexta-feira), o Floripa Elétrica surge na área com muito axé e promete se consolidar como o mais novo selo do Stage Music Park. Dessa forma, entra no circuito oficial de eventos do complexo, com atrações como Cláudia Leitte, que vai fazer seu primeiro show completo em Floripa, e Alexandre Peixe, o maior compositor do gênero musical. De acordo com Sada, é notório o crescimento do axé em Florianópolis. “A cada ano o gênero ganha mais fãs e seguidores”, afirma.
Dia 21 de janeiro, o melhor e mais aguardado festival de música eletrônica do mundo, o Creamfields, realiza sua segunda edição no país – em Floripa – com atrações como Fat Boy Slim e Jamie Jones, entre muitos outros. Segundo Sada, a primeira edição do evento no Brasil foi um sucesso e não deve ser diferente na próxima: “A tendência é que a cada ano a casa se consolide como a melhor do país, trazendo grandes festas e eventos para Florianópolis”, avalia. Finalizando o período intenso de festas, o Carnaval do Music Park promete agradar os amantes de e-music, com seis dias de festa sem parar.
Pacha Floripa
A Pacha foi a escolhida para receber a caliente virada para 2012. Considerada uma das boates mais procuradas do Sul do Brasil, a Pacha será a hostess da Hed Kandi, selo que realiza as melhores festas ao redor do mundo e, no Brasil, escolheu o clube de Floripa para a festa do dia 31 de dezembro, com atrações como Stuart Ojelay, Mac Farry, Ultrahouse e Sex in House. “A intenção é fazer a cidade ferver com a programação que o Music Park preparou para o verão 2012”, explica André Sada.
Já em janeiro, época de curtir e aproveitar cada segundo da estação, quem dá o ar da sua graça em Florianópolis é o Top DJ David Guetta. Famoso por produzir hits como ‘I Gotta a Feeling’, do Black Eyed Peas, Guetta deve lotar a Pacha no começo do ano, em 5 de janeiro de 2012, começando o ano com muito agito e badalação na Ilha de Santa Catarina.
Os valores dos ingressos de todas as festas variam entre feminino e masculino, pista, área vip e camarote e estão à venda pelo site da Blueticket. Para mais informações, acesse www.musicpark.com.br ou ligue para 3282 2054 / 3282 1669.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img