18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Música autoral: 5ª edição do Prêmio da Música Catarinense reconhecerá os principais músicos do Estado

spot_img

Música autoral: 5ª edição do Prêmio da Música Catarinense reconhecerá os principais músicos do Estado

spot_imgspot_img

O Prêmio da Música Catarinense, uma das principais ferramentas para reconhecer o que é produzido em Santa Catarina,  terá sua quinta edição no dia 22 de novembro, no Teatro do CIC, em Florianópolis.

Mas até chegar à relação final de vencedores uma longa estrada é percorrida, inclusive com a participação do público-final. Até o próximo dia 03/11, os músicos e artistas, nascidos ou residentes em Santa Catarina e que lançaram trabalhos autorais (música, clipes, Cd’s, shows, etc) no último ano, podem inscrever-se para participar. A inscrição deve ser feita através do site premiodamusicacatarinense.com.br. Na sequência, a comissão organizadora formada por profissionais especializados selecionará cinco concorrentes para cada categoria e estes serão direcionados ao voto popular.

 Os vencedores de cada categoria serão indicados pela somatória de votos recebidas online  pelo público e do júri especializado. Nesta 5ª edição serão 08 categorias em disputa: “Melhor videoclipe”, “Melhor cantor”, “Melhor cantora”, “Melhor álbum”, “Melhor álbum instrumental”, “Melhor Artista Solo”, “Melhor banda”, “Artista revelação”.

“Percebemos que ano após ano é maior o interesse dos nossos artistas em participar da premiação e com isso, é claro, expor seu trabalho para um número maior de pessoas. Nossa expectativa é que nesse ano tenhamos 350 inscrições”, diz Márcio Pimenta, organizador da premiação.

 Serviço

5º Prêmio da Música Catarinense
1.Inscrições: até 03/11, através do site premiodamusicacatarinense.com.br. Gratuito
2.Votação popular: 06 a 20/11, através do site premiodamusicacatarinense.com.br
3.Cerimônia de premiação: 22/11, às 20h30 – Teatro Ademir Rosa, no CIC – Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img