21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Música de primeira na Praia Mole

spot_img

Música de primeira na Praia Mole

spot_imgspot_img

Sunset Party do Floripa Tem, amanhã (10), na Praia Mole. O evento é aberto e gratuito e contará com a apresentação da DJ vencedora do DJ Challenge 2008, Emmy, e do prata da casa DJ Rafael Pigozzi. A partir das 17h, os veranistas que estiverem por lá poderão curtir o melhor da música eletrônica, sem deixar a praia para trás.

DJs Rafael Pigozzi e Emmy vão se apresentar nesse sábado, dia 10, em mais um evento do Floripa Tem

Os agitos do Floripa Tem não param. Todo sábado, a partir das 17 horas, uma atração musical diferente é convidada para tocar na Sunset Party, no Bar Praia Mole Eco Village. E neste dia 10, o comando da festa fica por conta dos DJs Rafael Pigozzi, de Florianópolis, e Emmy, de Balneário Camboriú. Não é preciso pagar entrada: basta estar na praia e curtir o som com a galera.

Natural da capital, Rafael Pigozzi começou a mexer com música aos 10 anos, agitando festas particulares de amigos e conhecidos. Foi se destacando com o passar dos anos e hoje já tem em seu currículo apresentações nas casas noturnas mais badaladas de Floripa e região: El Divino Lounge e El Divino Club, Floripa Music Hall, Confraria das Artes, Km7, Kabbun, Warung Beach Club, entre outros. Rafael também já se apresentou com alguns dos nomes mais influentes do cenário eletrônico nacional e internacional, como Daniel Kuhnen, Martjin Ten Velden, Luke Dzierzek e Max Cagliero.

A DJ Emmy foi a grande vencedora do DJ Challenge 2008, que contou com mais de 400 participantes, na categoria feminina. O projeto da Rádio Atlântida contou com jurados de peso, como os DJs Fabrício Peçanha, Daniel Kuhnen e o próprio Rafael Pigozzi. Emmy já atua no mercado da música eletrônica há oito anos e está obtendo o merecido reconhecimento, estourando no cenário nacional.

O Floripa Tem conta com patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys, da Nestlé. A realização é do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br. Está aberta a temporada de bons programas e diversão na Ilha!

Serviço

O Quê: Sunset Party – DJ Emmy e DJ Rafael Pigozzi

Quando: Sábado (10)

Onde: Bar Praia Mole Eco Village, Praia Mole

Horário: A partir das 17h

Valor: Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img