19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Mutirão de Conciliação e Arbitragem ocorre até sábado em Florianópolis

spot_img

Mutirão de Conciliação e Arbitragem ocorre até sábado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Começou na segunda-feira, 15, e segue até sábado, 20, em Florianópolis, o I MECA – Mutirão Extrajudicial de Conciliação e Arbitragem. O evento é realizado pela Câmara de Mediação e Arbitragem de Florianópolis (CAMAF), e conta com o apoio e promoção da Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem (FECEMA).

O I MECA ocorre na sede da CAMAF, na Rua Felipe Schmidt, 303, 9º andar, Edifício Dias Velho, Centro, das 9h às 18h nesta quinta e sexta e das 9h às 12h no sábado. Mais informações pelo telefone (48) 3222-0770 ou pelo e-mail Camaf.sc@gmail.com.

O objetivo do mutirão é aproximar as partes em litígio, sejam pessoas jurídicas ou físicas, a fim de solucionar o problema existente de forma cooperativa, colaborativa e dialogada, sem necessidade de demandar no Judiciário, utilizando técnicas da Conciliação e da Arbitragem.

Ao todo serão realizadas 1.400 sessões de conciliação tratando de pendências entre lojistas da Grande Florianópolis e seus clientes, e também de casos entre pessoas físicas.

Participam 50 conciliadores voluntários, capacitados por palestrantes do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) e do Centro Catarinense de Resolução de Conflitos (CCRC).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img