24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Nadadores do Grupo Tchê Travessias conquistam bons resultados em maratona aquática no litoral de Santa Catarina

spot_img

Nadadores do Grupo Tchê Travessias conquistam bons resultados em maratona aquática no litoral de Santa Catarina

spot_imgspot_img

O Grupo Tchê Travessias, que tem o apoio do Projeto Nadando Pelos Cartões Postais, teve participação decisiva na primeira etapa do Circuito Ocean de Travessias, realizado no domingo (29), na praia de Canasvieiras, em Florianópolis. Os nadadores que participaram e conquistaram troféus e medalhas foram: Blessane Lipski, Francismar Siviero, Fernando Sampert, Helena Tannhauser Barros, Jeferson Sperb, Juliana Souza, Lonise Gerstner, Luciano Caprio, Marcio Weber, Maurício Bohn, Raphael Vilela, Rosane Sampert, Rosiane da Silva e Thiago Schmitt. No apoio estiveram Álvaro Luiz dos Santos, Gustavo Brenner, Fernando Kersting e Soraya Siviero.  Considerado um dos mais tradicionais eventos de águas abertas de Santa Catarina, a competição reuniu três distâncias, a curta com 750 m, a média com 1.500 m e a longa com 3.000 metros.

O próximo desafio da equipe será o Desafio Noturno Ilha das Pedras, que ocorrerá em outubro no Lago Guaíba, em Porto Alegre.

Francismar Siviero relata que os resultados obtidos no litoral Catarinense foram positivos. “O grupo representou muito bem o Rio Grande do Sul. Tudo isso é resultado de muito esforço e treino”.

O Projeto Nadando Pelos Cartões Postais busca unir esporte e a conscientização ecológica com as suas atividades de águas abertas. Saiba mais como participar e apoiar este projeto no site francisswim.com.br e também nas redes sociais https://www.instagram.com/francisswim/ e https://www.facebook.com/worldswim

Texto e foto Soraya Siviero

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img