20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Natal Iguatemi

spot_img

Natal Iguatemi

spot_imgspot_img

O Shopping Iguatemi preparou uma série de atrações para marcar o final de ano, que prometem encher os olhos e os corações do público pela beleza e magia: Apresentações de Corais, chegada do Papai Noel, árvore de Natal gigante, banda de Papai Noéis, iluminação especial e decoração temática.

Um momento especial foi a chegada do Papai Noel, que “desembarcou” no iguatemi no domingo, 16 de novembro. Foi o momento mais esperado pelo público, especialmente pelas crianças, pela magia e encantamento que o velhinho trouxe junto com o saco de presentes. Para marcar esta ocasião especial, tivemos uma apresentação do Coral Show Criança Feliz, que emocionou a todos com suas canções natalinas e também pelo repertório eclético e popular.

Ao lado do símbolo de Natal – a tradicional árvore e a banda animatrônica de papais noéis vai alegrar ainda mais o Natal dos pequenos. As noeletes vão distribuir fichas de brinquedos da loja Magic Games, enquanto o velhinho conversa com as crianças num lindo pergolado. E tem mais: até o dia 21 de dezembro, o público vai poder conferir diversas apresentações de corais da região, sempre interpretando canções alegres, com temas natalinos.

Árvore dos Sonhos

O projeto “Árvore dos Sonhos” que foi sucesso ano passado, volta com tudo neste Natal, distribuindo presentes para mais de duas mil crianças atendidas pela Pastoral da Criança, Casa da Criança e Recanto do Carinho. Quem quiser participar desta ação de solidariedade, é muito simples. Basta retirar um cartão com o nome da criança (os cartões estão pendurados nas 10 árvores espalhadas pelo mall do shopping), comprar um presente e entregar no posto de recebimento montado no Piso L3, em frente ao Cinema. O shopping se encarrega de embalar e fazer com que o presente chegue as mãos da criança. A ação inicia dia 24 de novembro e segue até o dia 21 de dezembro.

Horário de Apresentação dos Corais
Unimed 12/12 (sexta-feira) 19h30
Coral da Escola Marco Inicial 14/12 (domingo) 18h30
Coral Coração de Jesus 18/12 (quinta-feira) 19h30
Coral da OAB e Associação Mosaico 20/12 (sábado) 19h30
Coral Vozes do Amanhã (IEE) e Coral Encantos 21/12 (domingo) 19h30

Horário de Atendimento do Papai Noel:
06 a 23 de Dezembro Seg. a Sáb. das 10h às 22h
Domingos das 11h às 22h
24 de Dezembro Das 10h às 18h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img