22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Naturologia promove congresso brasileiro em Florianópolis

spot_img

Naturologia promove congresso brasileiro em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento busca a divulgação e o fortalecimento da prática no país e será realizado de 5 a 7 de novembro em Florianópolis
O curso de Naturologia Aplicada da Unisul participa de 5 a 7 de novembro, em Florianópolis, do II Congresso Brasileiro de Naturologia, II Encontro do Programa Linha Verde e Fórum Conceitual de Naturologia.

A segunda edição do congresso é organizada pelo programa de extensão Linha Verde e pela Associação Brasileira de Naturologia – ABRANA, além de ser promovido pelo curso de Naturologia Aplicada da Unisul.

O curso da Unisul, que é pioneiro no Brasil há 11 anos, apóia o programa de extensão Linha Verde e conta com a participação de seis professores e mais de 50 alunos envolvidos em 13 projetos de extensão.

O objetivo do evento é o incentivo e a divulgação de estudos e pesquisas na área das terapias naturais.

As inscrições para o congresso podem ser feitas até o dia 31 de outubro. Após esta data serão aceitas inscrições somente no local do evento.

As inscrições para apresentação de trabalhos encerram-se no dia 20 de setembro e as categorias são: Estudante sócio da ABRANA-APANAT; Estudante não-sócio; Profissional sócio da ABRANA-APANAT; Profissional não-sócio e Minicursos. Para a categoria Estudante é obrigatória a apresentação do comprovante de matrícula.

Mais informações no site do evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img