23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

NDTV | Record TV recebe o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2021

spot_img

NDTV | Record TV recebe o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2021

spot_imgspot_img

 Case premiado destaca os 25 anos da Campanha do Agasalho, que em 2020 tornando-se a maior e mais antiga de Santa Catarina

A NDTV | Record TV recebe nesta quinta-feira, 21, o Prêmio Empresa Cidadã promovido pela ADVB/SC, que é o principal reconhecimento na área de cidadania empresarial de Santa Catarina. A emissora foi contemplada na categoria Participação Comunitária, com o case Campanha do Agasalho 2020: consolidando uma ação de 25 anos do Grupo ND em Santa Catarina. 

A cada ano, o projeto espalha solidariedade pelas principais cidades de Santa Catarina e arrecada em média um milhão de peças de roupa por edição que são distribuídas a famílias carentes do Estado. A Campanha do Agasalho envolve mais de 30 empresas parceiras, 700 voluntários em 300 pontos de arrecadação todos os anos. Esses números refletem a credibilidade da ação e o engajamento de patrocinadores e da comunidade. “Este prêmio é mais um reconhecimento e estímulo para todos nós do Grupo ND e nossos patrocinadores da Campanha do Agasalho, para continuarmos a promover a solidariedade entre os catarinenses”, destaca o diretor regional do Grupo ND, Roberto Bertolin.

A avaliação do 23° Prêmio Empresa Cidadã seguiu o modelo do PDCL (Plan, Do, Check e Learning), onde as questões são julgadas conforme a aderência a cada um desses temas. O prêmio homenageia as empresas catarinenses que se preocupam com a responsabilidade social. Os projetos inscritos foram das áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural.

A solenidade de entrega do 23° Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC, acontece de forma híbrida, online e presencial, a partir das 19h, no Faial Prime Suites, em Florianópolis.

Foto: campanha do agasalho 2021 foto José Somensi

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img