19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Neste domingo tem show de mágica gratuito em Florianópolis

spot_img

Neste domingo tem show de mágica gratuito em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Domingo É Dia de Teatro, projeto realizado todas as semanas pelo Iguatemi Florianópolis, apresenta neste dia 29 de janeiro, a partir das 11h30, Jorian Peçanha com a Escola de Bruxos. O espetáculo, que ocorre no cinema do Iguatemi, tem entrada gratuita e é voltado para crianças de 3 a 12 anos.

A peça apresenta uma seleção animada de histórias e músicas do repertório da companhia, destinada ao público infantil e juvenil. São histórias diversas, autorais e tradicionais, contadas utilizando instrumentos musicais, bonecos, objetos e livros.

Em um espetáculo de mágica com aproximadamente 50 minutos, Jorian Peçanha conduzirá um show leve, divertido e surpreendente que revelará quais são as principais características mágicas de um bruxo de verdade.

Espetáculo tem intérprete de Libras para crianças surdas

O Domingo é Dia de Teatro é o primeiro projeto viabilizado pela lei municipal de incentivo à cultura de Florianópolis e que apresenta 100% dos espetáculos com a presença de um intérprete de língua de sinais, possibilitando a inclusão de crianças surdas na plateia. O projeto conta com o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a coordenação geral da Marte Inovação Cultural.

Serviço

Evento: Projeto Domingo é Dia de Teatro 2017 | “Escolas de Bruxos” com o 
Jorian Peçanha.
Quando: 29/01/2017, às 11h30min
Evento Gratuito
Público-alvo: crianças de 3 a 12 anos, incluindo deficientes auditivos.
Local: Cinesystem – Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis – SC e Casas Lares a serem definidas de acordo com a programação.
Apoio Cultural: Iguatemi Florianópolis
Coordenação Geral: Marte Inovação Cultural
Patrocínio: Fundação Franklin Cascaes, Lei Municipal de Incentivo à Cultura e Prefeitura Municipal de Florianópolis.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img