Florianópolis, 30 março 2026
spot_img

Neuromarketing é tema de palestra em Florianópolis

Cursos e PalestrasNeuromarketing é tema de palestra em Florianópolis
spot_img

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...
spot_img

Compartilhe

 

Com a concorrência crescendo a cada dia, conquistar novos clientes é uma tarefa cada vez mais desafiadora, estimulando a criatividade de quem vende produtos ou serviços. Thais Américo vai apresentar uma outra forma de captar o cliente: através da neurociência, com a palestra “Neuromarketing: o Cérebro Consumista”, que será nesta quinta-feira, dia 24, às 19h30, na Fábrica Working Bar. As inscrições podem ser realizadas através do Sympla.

Thaís Américo é formanda na Universidade Cidade de São Paulo, é Consultora de Marketing Digital com expertise em Desenvolvimento Web. Além disso, é responsável por inspirar e gerir novos negócios para comunidade Google Business Group Florianópolis.

A Fábrica Working Bar fica na Travessa Albertina Ganzo, 33, no centro de Florianópolis. Mais informações: (48) 3112-1566.