spot_imgspot_img
Florianópolis, 17 setembro 2024
spot_img

Nova Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas encontra idoso que estava há 13 anos longe de casa

SegurançaNova Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas encontra idoso que estava há...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Menos de 24 horas após a cerimônia de inauguração, a Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD) resolveu um caso de desaparecimento ocorrido há 13 anos. As informações são da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil.

Antonio Augusto Barbat da Costa, de 74 anos, foi o nome do homem encontrado. A equipe da DPPD levará seu Antônio até os seus familiares, no Rio Grande do Sul, neste fim de semana.

Desaparecido desde o ano de 2000, com Boletim de Ocorrência registrado no estado do Rio Grande do Sul em 2009. Ele é natural de Uruguaiana/RS e sua família reside em Paverama/RS.

“O começo não poderia ser mais promissor e certamente renova a esperança de todos", ressaltou o Delegado da DPPD, Wanderlei Redondo.

Primeira Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina inaugurou na última terça-feira, 24, a Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD), no bairro Kobrasol, em São José, na Grande Florianópolis.

Esta é a 4.ª unidade de desaparecidos da Polícia Civil no País, tendo apenas em Minas Gerais, São Paulo, Paraná e agora em Santa Catarina. As informações são da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil.