23.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 15, 2024
Cinesystem

Nova edição do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é lançado em Florianópolis

spot_img

Nova edição do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é lançado em Florianópolis

spot_imgspot_img

A 8ª edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, promovido pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), será lançado na quinta-feira, dia 7 de março, em um coquetel no Hotel Faial Prime, em Florianópolis. O evento marca o início de um ciclo de atividades visando evidenciar mulheres que se destacaram, reforçando a importância do papel feminino na sociedade. As categorias desta edição são: Microempreendedora individual, Micro e Pequena empresa, Profissional liberal, Iniciativa de impacto social, Startups/Negócios digitais, Economia criativa, Iniciativas públicas, e Terceiro Setor.

Na última edição, realizada em 2022/2023, o prêmio atraiu 130 inscrições e contou com a presença de aproximadamente 700 pessoas na cerimônia de premiação realizada no Teatro Pedro Ivo. A expectativa para a 8ª edição é superar esses números, consolidando ainda mais o Prêmio como um marco no reconhecimento do talento feminino. Fabiane Marquetti, coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária da ACIF, criador do Prêmio, relata que “O Prêmio é realmente muito transformador. Desde a primeira edição temos histórias muito positivas, tanto para o desenvolvimento pessoal quanto para o desenvolvimento dos negócios. O slogan deste ano é ‘Conexões que transformam, mulheres que inspiram.’ A nossa expectativa é superar a marca de 150 inscritas”, afirma.

Para o período 2024/2025, a ACIF trará inovações e programou um ciclo com quatro eventos concentrados no fortalecimento do protagonismo feminino. O foco está em desenvolver lideranças femininas no movimento associativista, mobilizando ações de capacitação e aprendizagem ao longo do período, e criando uma comunidade de mulheres empreendedoras.

Neste ano, a Associação destaca a criação do grupo de embaixadoras do prêmio, composto pela madrinha desta edição, Betina Zanetti, e por ganhadoras e madrinhas das edições anteriores, diretoras convidadas da entidade e empresárias.

Solange Borghesan, vice-presidente da ACIF, afirma que a 8ª edição do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença representa mais do que uma celebração. “É um compromisso renovado com o empoderamento feminino, um reconhecimento da excelência e do impacto positivo que as mulheres têm em nossa comunidade empresarial. Estamos ansiosas para proporcionar uma experiência única durante esse ciclo de eventos, conectando e fortalecendo ainda mais as mulheres empreendedoras em Santa Catarina”, conclui.

Inscrições:

As inscrições para a 8ª edição estarão abertas de 8/3/2024 a 8/6/2024, e podem ser realizadas através do site https://premiomulheresquefazemadiferenca.acif.org.br/

Foto: Última edição do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença.

Créditos da foto: Miguel Serrão

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img