21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Nova opção de entretenimento na Grande Florianópolis

spot_img

Nova opção de entretenimento na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Palhoça ganha mais uma opção para happy hour. Bar com 800m² apresenta diferentes atrações para quem gosta de chopp e boa música. O Seven será inaugurado na quinta-feira (14)

Empresários de diferentes setores estão descobrindo cada vez mais as potencialidades de Palhoça. Na próxima quinta-feira a cidade terá uma nova atração para quem gosta de happy hour, boa música e aprecia gastronomia sofisticada. O Seven receberá grandes atrações na festa de abertura, Cacau Menezes, que comandará as pick-ups, e a Banda X.

A equipe de 21 funcionários será comandada pelo empresário, Alexandre Luiz, e pelo chef, Ângello Omar, que traz pratos clássicos com toques contemporâneos para a cidade. Foram investidos R$ 400 mil na reforma dos três ambientes que somam 800m². Segundo Alexandre Luiz, o espaço comporta 270 pessoas sentadas e 700 de pé e cada local foi decorado de maneira diferenciada. ?Pensamos o Seven como um lugar onde se pode relaxar e encontrar amigos, sempre ouvindo boa música e degustando um prato gostoso?, afirma Alexandre.

A programação da casa incluirá noites de pop rock com as melhores bandas do Estado e convidados especiais, festas animadas por DJ?s consagrados e noites temáticas, como Funk Soul e Sertanejo Universitário. Os espaços estarão abertos para happy hour de quarta a sábado e receberão o público ao som de diferentes sons.

A choperia é um espaço aconchegante, onde seis televisões de plasma 37?? vão exibir jogos de futebol e shows, que convida a um happy hour descontraído. Ligando a pista de dança à choperia, um mezanino e um deck aberto. A própria pista é uma atração à parte: uma imensa placa de vidro colocada sobre uma piscina, que será iluminada de baixo por refletores submersos.

Para paladares exigentes

Sob o comando do chef Ângello Omar, a culinária do Seven é baseada em elementos da gastronomia brasileira e traz clássicos da chamada ?comida de boteco?. O cardápio inclui bolinhos de bacalhau, bolinhos de carne seca e outros petiscos, cujas receitas receberam toques contemporâneos.

As tábuas de frios serão preparadas de maneira diferenciada, com produtos nacionais e importados, incluindo a copa e queijos especiais, como o gouda e o estepe.

A cozinha do bar foi construída seguindo os padrões de qualidade da vigilância sanitária e vai sediar aulas-modelo a serem ministradas para os alunos de Gastronomia da UNISUL, do qual Omar é professor. ?A cozinha que vou assumir é um ambiente ótimo para trabalhar, equipada com utensílios de primeira qualidade e adequada aos mais rígidos padrões de segurança alimentar. Por isso, vamos utiliza-la também para ensinar?, afirma.

Espaço dedicado a um craque

Além dos ambientes e da gastronomia, também será inaugurada no dia 14, a exposição temática em homenagem ao jogador Leandro Machado, composta por camisetas e pôsteres. Natural de Santo Amaro da Imperatriz, Leandro jogou pela Seleção Brasileira e conquistou títulos vestindo camisas de times como Flamengo, Santos, Internacional, Sporting, de Portugal, e o sul-coreano, Ulsan Hyundai.

Serviço:

O que: Inauguração do bar Seven
Onde: Centro de Palhoça, Rua Caetano Silveira de Matos, 2463
Quando: Dia 14 de maio, a partir das 19h
Quanto: R$ 7,00
Mais informações: Seven (3242 7055) e Fábrica de Comunicação (3027 60

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img