Novo Conselho Tutelar será aberto em outubro na Capital

GeralNovo Conselho Tutelar será aberto em outubro na Capital

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

A Secretaria Municipal de Assistência Social garantiu, em audiência pública nesta quinta-feira, 18, na Câmara Municipal de Florianópolis, a abertura do quarto Conselho Tutelar até o mês de outubro. O assunto foi tema de discussão na Comissão de Direitos do Consumidor e Recursos Humanos do Legislativo Municipal. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

De acordo com o secretário Alessandro Abreu, só falta definir o local que irá abrigar o Conselho Tutelar no Sul da Ilha. 

Florianópolis tem três Conselhos Tutelares em funcionamento, no Norte da Ilha, Centro e Continente. A quarta unidade irá atender aos cerca de 100 mil moradores do bairros e comunidades do Sul da Ilha.