15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Novo livro de Edir Macedo será lançado neste sábado em São José

spot_img

Novo livro de Edir Macedo será lançado neste sábado em São José

spot_imgspot_img

Neste sábado, 5, às 10h, a Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping, em São José, será o palco do lançamento do livro Nada a Perder 2 (Grupo Planeta, 288 pág., R$ 24,30), de autoria de Edir Macedo. Uma sessão de autógrafos será realizada no interior da loja, com a presença dos bispos Carlos Alberto Pinho e Domingos Siqueira. A entrada é gratuita. 

Após o primeiro volume da trilogia, que revela memórias de Edir Macedo e os obstáculos superados ao longo da vida até ser reconhecido como um ícone evangélico do século 20, Nada a Perder 2 relata o caminho de conquistas da Rede Record, em um percurso pelos subterrâneos da televisão no Brasil e pelos jogos sujos do poder envolto por grandes dilemas e confrontos.

Narrado em primeira pessoa, o livro traz relatos inéditos de Edir Macedo e tem novamente a coautoria do jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record.

A aposta é que Nada a Perder 2 repita o sucesso do primeiro volume que, em apenas cinco meses, vendeu mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo – quatro continentes, 16 países e 40 cidades. Durante 14 semanas, Nada a Perder 1 figurou no topo de todas as listas de livros mais vendidos do país.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img