19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Novo prazo para pagamento de taxa do vestibular UAB

spot_img

Novo prazo para pagamento de taxa do vestibular UAB

spot_imgspot_img

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) decidiu prorrogar o prazo de pagamento da taxa de inscrição para os candidatos que já estavam inscritos no Vestibular para os Cursos de Graduação à Distância, ligados ao Programa Universidade Aberta do Brasil. Isto se deve ao fato de que muitos ficaram impossibilitados de quitar a taxa, tendo em vista às chuvas que fizeram com que fosse decretado estado de calamidade pública em Santa Catarina e em parte do Paraná.

O novo período da taxa de inscrição é de 28 de novembro a 5 de dezembro. Para tanto será necessário imprimir novo boleto no site: www. uepg.br/cps/.

Através da Universidade Estadual da Ponta Grossa será realizado vestibular para preenchimento de 300 vagas para o Curso de Graduação em Pedagogia no Pólo Universidade Aberta do Brasil de Florianópolis.

Do total de vagas disponíveis, 150 estão reservadas para professores e auxiliares de sala em exercício na rede pública de ensino. As outras vagas poderão ser preenchidas pelo público em geral.

As provas do vestibular em Pedagogia serão realizadas no dia 25 de janeiro de 2009 em Florianópolis. A primeira etapa, composta pela prova vocacionada, terá lugar no período da manhã, com duração de três horas. Estarão envolvidas as disciplinas de Língua Portuguesa, História e Geografia. Para cada disciplina serão 15 questões.

A prova de conhecimento, que faz parte da segunda etapa, acontecerá no período da tarde, também com duração de três horas. Haverá questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, História, Geografia, Química, Biologia e Língua Estrangeira. Para cada disciplina serão sete questões.

No dia 10 de fevereiro será anunciado o resultado do concurso e as matrículas ocorrerão no período de 11 a 25 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o dia 16 de março.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img