23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Nutricionista Dani Muniz estreia quadro no “Espaço News”, da Record News

spot_img

Nutricionista Dani Muniz estreia quadro no “Espaço News”, da Record News

spot_imgspot_img

Além de passar seus conhecimentos para seus pacientes e em suas redes sociais, a nutricionista Dani Muniz terá, a partir de quinta-feira (25/11), o quadro “Descomplicando com Dani Muniz”, no programa Espaço News, da Record News. Na grande Florianópolis, o programa é comandado pela apresentadora Gabriela Knaesel e aborda pautas de gastronomia, viagens, moda e entretenimento. Com especialização em nutrição esportiva, fitoterapia e comportamento alimentar, Dani terá, em todas as edições, um convidado para falar sobre nutrição, bem-estar, saúde, importância dos hormônios, além de dar dicas de receitas leves e saudáveis. 

“A ideia é abordarmos como nutrir corpo físico, energético e espiritual de forma simples e descomplicada”, afirma a especialista. 

Legenda:

Dani Muniz entrevistando Fernanda Bornhausen 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img