24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Startup Empório Seletto instala primeira loja de conveniência 24 horas automatizada dentro de hotel em Florianópolis

spot_img

Startup Empório Seletto instala primeira loja de conveniência 24 horas automatizada dentro de hotel em Florianópolis

spot_imgspot_img

Estrutura será montada no Jurerê Beach Village e poderá ser acessada por hóspedes e público externo

            A startup Empório Seletto, de Florianópolis, irá implantar no final do mês a primeira loja de conveniência 100% automatizada dentro de um hotel em Florianópolis. O empreendimento escolhido foi o Jurerê Beach Village, localizado em Jurerê Internacional. A estação terá autoatendimento, sem funcionários e com operação 24 horas. O serviço visa atender a demanda dos hóspedes, mas também estará disponível ao público externo. E o melhor: tudo sem custo para o hotel, que ainda receberá um percentual sobre as vendas.

            A estrutura ficará na parte interna, próxima à recepção, numa área customizada de 15m², com acesso fácil (sem portas) e monitoramento. Para adquirir os produtos basta passá-los no leitor de código de barras e fazer o pagamento com cartão, tudo baseado no conceito de Honest Market.

Estarão à disposição cerca de 500 itens de alimentação e bebidas, inclusive resfriados e gelados. Um dos diferenciais serão os produtos premium, além da adega de bebidas com rótulos selecionados. Destaque ainda para marcas de produtores locais, em alinhamento com o propósito da empresa de fomentar a economia de cada região.

            Mario Gonçalves de Camargo, cofundador da Empório Seletto, explica que a startup já atua em condomínios residenciais e empresas de maior porte, e está sempre em busca de novos segmentos. “A hotelaria é um setor interessante, pois há um grande público e pessoas com forte perfil consumidor”, afirma.

No caso do Jurerê Beach Village, um dos diferenciais que atraiu o interesse da Empório Seletto é o fato de os apartamentos serem equipados com cozinha. “As pessoas podem comprar os mantimentos na estação 24 horas e preparar as próprias refeições, sem precisar sair”, revela Mario. O hotel também conta com restaurante, o Harbor, que serve refeições durante o dia todo.

O diretor de hotelaria de Jurerê Internacional, Samir Miguel, afirma que a contratação do serviço é uma resposta à solicitação dos hóspedes. “O bairro não possui nenhum tipo de comércio desse tipo 24 horas. Então, decidimos oferecer o serviço aqui dentro, pensando no conforto, segurança e facilidade para todos os usuários, não apenas os hóspedes, mas também nossos vizinhos e moradores mais próximos”, esclarece.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img