21.5 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

O maior festival de yoga do Brasil começa nesta sexta (29) em Floripa

spot_img

O maior festival de yoga do Brasil começa nesta sexta (29) em Floripa

spot_imgspot_img

Serão mais de 40 horas de programação; evento contará com a presença de autoridades do Yoga no mundo

Vai começar o maior evento de yoga de Santa Catarina e um dos principais do país: a nona edição do Yoga Day Floripa será de 29 a 31 de março, no Espaço AMA Ribeirão da Ilha.  Serão mais de 40 horas de programação, com palestras, práticas de yoga, vivências, apresentações artísticas e atividades para as crianças. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas para um dia de programação ou para todo o evento no www.oripayogafestival.

O evento, que já impactou mais de 10 mil pessoas,  reunirá autoridades do Yoga. Destaque para JosephLa Page (fundador do Centro Montanha Encantada), referência de centro de Yoga conhecido no mundo todo; Sh. Satyendra Kumar Singh, (representante do consulado da Índia no Brasil); e os Mestres Akal Muret Singh e Marco Schultz, renomados professores e formadores de Instrutores de Yoga no Brasil.

O objetivo do evento é disseminar os conhecimentos e práticas milenares do Yoga, em uma imersão intensiva em aulas, palestras, documentários, músicas, artes e meditações, além de promover um grande encontro entre professores, estudantes, iniciantes, entusiastas, artistas, músicos e profissionais da área de saúde e bem estar.

“No total serão três dias inteiros em contato com conteúdos sobre yoga, ayurveda, saúde e bem-estar e muito mais. E tudo pode ser aplicado numa rotina diária. Profissionais da vanguarda da cena levarão ao público ferramentas e a energia necessária para incorporar essa filosofia na vida”, explica Rodrigo Franco, coordenador Yoga Day Floripa.

As atividades começam todos os dias às 8h e termina às 22h. Na noite de sábado, dia 30, a programação segue até às 0h, com DJs convidados.

Yoga para unir corpo, mente e espírito

Cada vez mais popular, o Yoga é uma filosofia milenar – Teve origem há 5 mil anos na Índia. Visa a união do corpo, mente e espírito por meio de um conjunto de práticas – como meditação e posturas (os conhecidos asanas) – que estimulam o autoconhecimento e a (re)conexão consigo mesmo.Serviço

Yoga Day Floripa

Quando: 29/3 –  8h às 22h | 30/3 – 8h às 0h | 31/3 – 8h às 22h

Onde: Espaço AMA Ribeirão da Ilha.

Quanto: Entre R$310 e R$590

Mais informações e passaporte em https://floripayogafestival.com.br/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img