21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

spot_img

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

spot_imgspot_img

A WKoerich reafirma seu compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social ao realizar a instalação de contadores de distância ao longo da Beira-Mar Norte de Florianópolis e a Beira-Mar de São José. Essa iniciativa alinha-se com os princípios do ESG (Ambiental, Social e de Governança), reforçando o papel da empresa como agente ativo na construção de uma comunidade mais consciente e conectada.

Os contadores de distância instalados na Beira-Mar Norte e na Beira-Mar de São José não apenas incentivam a prática de atividades físicas ao ar livre, mas também refletem o compromisso da construtora com a transparência e a participação comunitária. Ao encorajar o uso de espaços públicos para o exercício, a WKoerich está incentivando um estilo de vida mais ativo e saudável.

“A WKoerich está sempre preocupada em promover soluções urbanas e compromissada com o bem-estar da comunidade à nossa volta. Acreditamos que essas pequenas ações, como a instalação dos contadores de distâncias, têm um impacto duradouro na construção de uma sociedade mais saudável, principalmente pelo incentivo à realização de exercícios físicos”, explica Aline Will Parma, gerente de operações da WKoerich.

Night Run

Em novembro de 2023, o K-Platz realizou a primeira edição de uma corrida de rua noturna. O K-Platz Markt Night Run teve mais de 500 participantes em um trajeto de 5km que se iniciou na rua Elizeu di Bernardi, em Campinas. “A corrida realizada ano passado é um grande exemplo do comprometimento da WKoerich e, consequentemente, do K-Platz de apoiar eventos e iniciativas que promovem a qualidade de vida da comunidade”, complementa Aline.

Além disso, a WKoerich já é bastante conhecida pela revitalização e manutenção de espaços públicos, como a manutenção do Mirante da Ponte Hercílio Luz e a entrega do mais recente Parque Costa Azul, no Estreito.

Crédito imagens: divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img