19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

O melhor do Cannes Lions 2016 será apresentado em evento gratuito nesta quinta-feira

spot_img

O melhor do Cannes Lions 2016 será apresentado em evento gratuito nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

As campanhas publicitárias mais premiadas em 2016 e a relação da publicidade e comunicação com realidade virtual, redes sociais e marketing estão entre os temas que levaram profissionais de todo o mundo para o 63ª Cannes Lions 2016, o mais importante festival do segmento, realizado em junho na França. E agora os melhores trabalhos, as tendências e os debates realizados lá serão apresentados em Florianópolis e outras cinco cidades de Santa Catarina no Cannes Lions Road Show.

O evento é realizado pelo Sinapro/SC em parceria com a Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro), Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) e Estadão (representante do festival no Brasil).

A primeira edição será em Florianópolis, nesta quinta-feira, 18, às 19h, no Centro de Inovação Acate Primavera. Na Capital a apresentação será feita pelo Superintendente da Fenapro, Alexis Pagliariani, que acompanhou a mostra e apresentaroutras cincoá as principais tendências e cases, além de impressões e relatos dos principais dirigentes da indústria da comunicação colhidos em Cannes. A inscrição é gratuita, mas com vagas limitadas, e deve ser feita previamente pelo telefone (48) 3879-4558 e e-mail contato@sinaprosc.com.br.

O Cannes Lions Road Show seguirá depois para Joinville (23/08), Itajaí, Criciúma, Chapecó, Blumenau e Lages (as datas serão divulgadas em breve). Nestas cidades quem apresentará o melhor do festival será o jornalista Jailson de Sá, editor chefe do site Acontecendo Aqui, que nos últimos três anos participou do Cannes Lions como convidado do Sinapro/SC. 

No roteiro do Cannes Lions Road Show estão o histórico do festival, comentários sobre as novas categorias que integram a mostra competitiva, números do festival (trabalhos inscritos, jurados, participantes, conferencistas, seminários, workshops, palestras), os trabalhos inscritos por países, apresentação das categorias mais competitivas, entrevistas e matérias em vídeo com Nizan Guanaes, Hugo Rodrigues, Ricardo John e Marcello Serpa, exibição dos vídeos com comentários dos Grand Prix e principais resultados do Brasil. Os participantes do evento também vão conhecer as três campanhas mais premiadas no mundo esse ano e as quatro brasileiras mais premiadas, além de um panorama sobre importantes discussões para o mercado, como os novos desafios para as agências.

"Nossa meta é compartilhar o conhecimento com quem não teve a oportunidade de participar do festival da forma mais ampla possível, por isso o formato de Road Show, para que possamos alcançar também os profissionais do interior do Estado", destaca o Presidente do Sinapro/SC, Pedro Cherem, que aposta na produção e disseminação de conteúdo para coloborar com o aperfeiçoamento e atualização dos profissionais do mercado da comunicação.

SERVIÇO

Cannes Lions Road Show 2016

FLORIANÓPOLIS

Quando: 18 de agosto

Horário: 19h

Local: ACATE – Rodovia SC 401, Km 4 | Bairro Saco Grande – Florianópolis

Inscrições: (48) 3879-4558 ou contato@sinaprosc.com.br

JOINVILLE

Quando: 23 de agosto

Horário: 19h

Local: Bom Jesus/Ielusc

Inscrições: (48) 3879-4558 ou contato@sinaprosc.com.br

ITAJAÍ, CRICIÚMA, CHAPECÓ, BLUMENAU e LAGES: As datas dessas cidades serão divulgadas em breve. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img