18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

O Sítio Arte e Tecnologia recebe a Exposição Dinâmicas Morfológicas de Sage Jenson

spot_img

O Sítio Arte e Tecnologia recebe a Exposição Dinâmicas Morfológicas de Sage Jenson

spot_imgspot_img

Em mais uma exposição do ano de 2020, a Galeria Digital do O Sítio Arte e Tecnologia, recebe os trabalhos do americano Sage Jenson.O trabalho de Sage evoca organismos em evolução e ambientes biológicos microscópicos, incluindo arte computacional e biologia dinâmica de partículas. O trabalho consiste nessas simulações em escalas extremas, desde os muito pequenos aos grandes, níveis de ecossistema e as relações emaranhadas entre os dois.

Sage Jenson (EUA) é um artista de Berlim interessado em construir realidades. Ele cultiva criaturas digitais e físicas que proliferam algoritmicamente para criar sistemas audiovisuais táteis. As construções decorrentes desses processos respeitam as regras predefinidas pelo artista, criando os quadros onde as partículas circulam e a complexidade emerge através de padrões e formas graficamente ricos. Nesta exposição, apresentamos uma videoinstalação criada a partir de diferentes fragmentos da obra que compõem o panorama alucinado do artista.

Sage usa o sistema C ++ em conjunto com estruturas de simulação e renderizações baseadas em física. Durante o ano passado, tem trabalhado em problemas de geometria computacional no campo da fotogrametria.

Sobre o artista:

https://sagejenson.com/

Exposição

Dinâmicas Morfológicas de Sage Jenson Curadoria: João Aires
Abertura: 05 de março de 2020
Horário: 19h30

Visitação: de 06 até 28/03(quartas, quintas e sextas das 17h às 21h e aos sábados das 14 às 20h)
Entrada franca.

Se beber, não dirija. Use táxi ou App Realização: O Sítio Arte e Tecnologia

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img