21.8 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

O Hardcore da Banda CPM 22 na Grande Florianópolis

spot_img

O Hardcore da Banda CPM 22 na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Show irá marcar o encerramento da gincana do Colégio Alpha Objetivo, no próximo dia 17 de julho, na Arena Multiuso.

O maior evento colegial de Santa Catarina irá reunir em um mesmo palco a banda CPM 22 e os catarinenses da Banda Bloomy, sensação entre os adolescentes. Tudo isso para marcar o encerramento da gincana do colégio Alpha Objetivo, no dia 17 de julho, na Arena Multiuso de São José.

Formada em 1995, a banda, inicialmente chamada de CPM (Crucificados Podres Haste La Muerte, lançou no ano seguinte sua primeira produção, em formato demo. Em 1998, seu nome foi alterado ao perceberem uma coincidencia entre seu nome e da caixa postal recém lançada Caixa Postal Mil e Vinte e Dois, e intitularam a segunda demo tape com o novo nome, CPM 22.

Em 2001, o CPM 22 assinou contrato pelo selo da Arsenal Music com a gravadora Abril Music, gravando assim o álbum CPM 22. Primeiro CD por uma grande gravadora, marcando o reconhecimento da banda por todo Brasil através de hits como “Regina Let’s Go!”, “Tarde de Outubro”, “O Mundo dá Voltas” e “Anteontem”, atingindo a marca de 100 mil cópias vendidas e os premio de banda de banda revelação no VMB 2002.

Formada pelos músicos Japinha (bateria), Luciano (Guitarra), Fernando (Baixo) e Badauí (Vocais), a banda tem em sua discofrafia seis CD’s e três DVD’s,com destaque para as clássicas “Um Minuto para o Fim do Mundo”, “Irreverssível”, “Inevitável” e “Além de Nós”. Seu último CD, Cidades Cinzas, lançado em 2007 apresenta reforça a personalidade da banda, porém com fortes influências de ícones como Bad Religion a NOFX.

Para completar a festa, a banda Bloomy também subirá ao palco, para a alegria das adolescentes locais. Formada em 2007, a banda que tem à sua frente os músicos: Israel Rodrigo (Voz e Guitarra), Jeffs Ventura (Guitarra e Voz), Celo Pereira (Baixo) e Gustavo Salles (Bateria) apresenta um show de rock moderno, com sentimentos em suas letras e fortes melodias.

A festa marcará o encerramento da gincana do Colégio Alpha Objetivo, que agitará mais de 500 alunos, entre os dias 13 e 17 de julho. A abertura fica por conta do DJ Bola da rádio Atlântida e do apresentador Marquinhos, do Patrola.

*Serviço*

O que: Show CPM 22 e Bloomy

Data: 17 de julho de 2010

Onde: Arena Multiuso de São José. Endereço: Avenida São José, S/nº

Horário: Abertura às 19h30

Ingressos à venda na recepção do Colégio, Solo Pizza (shopping Itaguaçu e
Beira-mar), Lojas Someday (Shopping Itaguaçu e Kobrasol) e com os alunos do
colégio. Valor:R$ 35,00 (estudante) e R$70,00 (Inteira)

Mais informações:

Telefone (48) 3241-4343 ou www.alphaobjetivo.com.br/show

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img