22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

O site INFoesporte de Florianópolis virou portal

spot_img

O site INFoesporte de Florianópolis virou portal

spot_imgspot_img

Chegou o novo INfoesporte. No ar desde março de 2009 (versão original), o projeto que virou referência entre torcedores, jogadores, dirigentes e membros da imprensa mudou de cara como vocês estão vendo e já curtindo. Uma mudança radical para consolidar, de vez, o sucesso deste projeto genuinamente de Florianópolis e que caiu na graça de todos.

O foco neste momento continua o mesmo, ou seja, um plantão 24 horas de cobertura em plataforma multimídia de todos os assuntos relacionados ao Avaí e ao Figueirense, principais clubes de Santa Catarina. O que é muda é o seu formato que foi totalmente reformulado e segue agora as tendências de design, diagramação e interação com as redes sociais vistos nos grandes portais nacionais e internacionais. Agora os canais são divididos por categorias, gerando uma dinâmica importante para o público na hora da busca pela informação. Páginas personalizadas de cada clube – fator que facilita a identificação dos assuntos – e um aumento significativo na quantidade de conteúdo diariamente em suas páginas, também chegam como atrações nesta nova etapa do INfoesporte.

O novo INfoesporte também foi desenvolvido para melhor atender seus parceiros, patrocinadores e anunciantes. Além de uma vasta opção de espaços tradicionais para trabalhar as campanhas destes, o INfoesporte ganhou uma ferramenta top de linha e usada por grandes empresas como o Grupo Abril, Portal R7, SBT, Veja, Oi entre outras. Trata-se de uma plataforma de streaming de vídeo especializada para TV na Internet e transmissões ao vivo, desenvolvida pela empresa mineira Samba Tech – líder no segmento no mercado brasileiro e que garantirá toda a qualidade nos produtos de vídeos e áudios do portal. Além, é claro, da possibilidade de trabalhar com peças publicitárias nestes meios.

O novo INfoesporte foi desenvolvido pela empresa catarinense WEBI e seguirá a mesma fórmula de sucesso desde o seu lançamento no início de 2009. Muita dinâmica no processo de atualização, conteúdo exclusivo desenvolvido por nossa equipe de jornalistas e um ambiente no qual tudo é feito pensando exclusivamente na satisfação de nossos leitores, ouvintes e telespectadores. E claro, sempre inovando e surpreendendo a todos.

E dá-lhe Avaí e Figueirense, que agora estão juntos na elite do futebol brasileiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img