19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Oficina de surfe para iniciantes

spot_img

Oficina de surfe para iniciantes

spot_imgspot_img

Praia Mole vai receber oficina para quem quer aprender a surfar

Se você passear pelas praias de Florianópolis, é difícil não ver algum surfista na água ou alguém com uma prancha na areia pronto para dropar nas ondas. Toda essa circulação de pranchas e parafinas faz com que o surfe cresça cada vez mais na Ilha, que já ocupa os primeiros lugares entre os esportes praticados.

Para os que sonham em fazer manobras nas ondas, o Floripa Tem promove a oficina de surf, sempre às sextas-feiras na Praia Mole. O evento, que acontece das 10h às 13h, recebe doze alunos para surfar em uma das praias mais procuradas pelos surfistas. O instrutor Roger Souto Maior começa a oficina com uma aula teórica no deck do Praia Mole Eco Village. Junto com outros instrutores, o professor ensina os preceitos básicos do surfe, como a posição de remada e de que maneira ficar em pé do jeito certo.

O Costão Norte da praia é o provável local da oficina, já que lá se forma uma espécie de piscina onde as ondas são mais fracas e se pode aprender o esporte tranquilamente. Os interessados pela oficina de surfe do Floripa Tem devem ir até a Embaixada da Beira-Mar para fazer a inscrição. Quem garantir a vaga na oficina deve chegar a Embaixada Beira-Mar até às 9h15, quando o microônibus sai em direção à Praia Mole.

O Floripa Tem conta com patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys da Nestlé. A realização é do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img