19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Oficina ensina a confecção de mini-guirlandas

spot_img

Oficina ensina a confecção de mini-guirlandas

spot_imgspot_img

O ingresso é um brinquedo em bom estado

Com a chegada das festividades natalinas os trabalhos artesanais ganham evidência, e nada melhor que poder decorar a casa ou ambiente de trabalho com um objeto confeccionado pelas próprias mãos. Esse é o objetivo da oficina que será realizada no próximo dia 20 de novembro em Florianópolis, que ensinará a arte da confecção de mini-guirlandas natalinas.

O evento será coordenado pela artesã e artista plástica Silvia Mônica, integrante do projeto Arte Catarina desenvolvido pelo Sebrae. “Trabalharemos essencialmente com cipó, capim e palha de milho para a confecção dos anjos e fitas, e também com enfeites para a decoração”, afirma Silvia Mônica.

Silvia também produz jogos americanos, guirlandas, porta-guardanapos, móbiles, entre outros, utilizando, principalmente, palha de milho e escama de peixe, além de sementes e pedras.

A oficina será realizada a partir das 15 horas no show-room da Cota Empreendimentos Imobiliários no bairro Itacorubi, próximo ao Cepon. O evento faz parte das comemorações natalinas da construtora e o ingresso é um brinquedo em bom que será doado para a creche do CEDEP. Inscrições e informações: (48) 3223.4647.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img