17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

OneWG inicia comemorações de 25 anos

spot_img

OneWG inicia comemorações de 25 anos

spot_imgspot_img

Novo site e campanha em mídia impressa são as primeiras ações da agência, de uma série de novidades

A OneWG programou uma série de ações para comemorar seus 25 anos de sucesso. A maior agência de propaganda de Santa Catarina inicia a celebração nesta semana, com o lançamento do novo site e uma campanha em mídia impressa. As ações apresentam a nova logomarca da agência, que surge com alterações sutis e passa a assinar toda comunicação da empresa.

Programada para veicular até 31 de agosto, a campanha publicitária inclui 20 anúncios no jornal Diário Catarinense. Cada peça conta um pouco da história da OneWG e de um de seus clientes, valorizando o que ambos têm em comum: uma grande dose de ousadia e coragem.

Já no novo site, a agência investiu no aspecto lúdico, convidando para um passeio pela “avenida OneWG”. Ao clicar em cada imóvel ou objeto que integra a paisagem, o visitante pode explorar uma seção diferente: o hotel lista os clientes; o cinema mostra os filmes criados pela agência; a mídia exterior, as peças de mobiliário urbano, entre outras. Da concepção à execução, o novo site, que foi realizado em parceria com a MídiaEffects, levou apenas três meses para ser executado.

Beto Torres, diretor de atendimento da OneWG, explica que o objetivo da agência, ao se apropriar de uma linguagem visual inspirada nos games, é rejuvenescer a comunicação. “Criamos o site de olho no mercado, que conta com pessoas cada vez mais novas em cargos de liderança. E uma agência de publicidade não pode envelhecer, tem que acompanhar sempre as evoluções do mundo”.

Até a data de aniversário, comemorada em setembro, a agência vai promover festas e exposições que valorizam os artistas catarinenses.

Sobre a agência – A OneWG é a maior agência de propaganda de Santa Catarina e uma das maiores da região Sul, com faturamento superior a R$ 50 milhões por ano e quase 50 funcionários. Fazem parte de sua carteira de clientes: Azimut-Benetti, Barbados, Casan, Celesc, Cyrela, El Divino, Energia, Fecomércio, Floripa Shopping, Governo de Santa Catarina, Habitasul, Inova, Koerich, Makenji, Portobello, Prefeitura Municipal de Joinville, RBS TV, SEBRAE/SC,Taroii, Top Car.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img