27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

WOA patrocina colônia de férias do Avaí

spot_img

WOA patrocina colônia de férias do Avaí

spot_imgspot_img

Avaí Camp será realizada no Costão do Santinho em duas etapas. De 10 a 16 de julho para crianças de 8 a 10 anos e de 17 a 23 de julho para crianças de 11 a 14 anos

A WOA Empreendimento Imobiliários é a patrocinadora cota master do Avaí Camp – 2ª Edição que será realizado em Florianópolis, no Costão do Santinho, no mês de julho. O evento visa o divertimento, a prática do futebol e o conhecimento da história do Clube. Uma semana de atividades recreativas envolvendo corpo técnico do Avaí e incentivando a prática de atividades físicas.

“A WOA apoia ações como a Avaí Camp por estar preocupada com a qualidade de vida das famílias e por entender que é de suma importância a tranquilidade dos pais no período de férias escolares. E nada melhor do que aliar diversão, tranquilidade e o estimulo à prática esportiva”, comenta Walter Silva Koerich, diretor da WOA Empreendimentos Imobiliários.

A Avaí Camp será realizada em duas etapas. De 10 a 16 de julho para crianças de 8 a 10 anos e de 17 a 23 de julho para crianças de 11 a 14 anos. Informações pelo (48) 3236.1945 ou www.avai.com.br .

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img