19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Painel SC Que Dá Certo abre inscrições gratuitas para a edição de São José

spot_img

Painel SC Que Dá Certo abre inscrições gratuitas para a edição de São José

spot_imgspot_img

O projeto SC Que Dá Certo, promovido pela RBS TV, abriu inscrições para o primeiro painel do ano, que será realizado em São José, na Grande Florianópolis.

O primeiro evento da segunda temporada será realizado no dia 25 de abril, às 18h15h, no Centro Multiuso de São José. Os convidados são Nelson Antônio Silveira, presidente da Cottonbaby, Victor Conceição, da Barbearia VIP, Ilson Stabile, da Softplan e Cesar Augusto Olsen, da Olsen Equipamentos Odontomédicos, que vão expor seus cases de sucesso. As inscrições são gratuitas através deste link

Em 2017 o projeto SC Que Dá Certo propõe um novo olhar para a economia catarinense trazendo histórias inspiradoras que mostram a força e o dinamismo dos empreendedores do Estado. Na primeira edição da temporada o público poderá conhecer a trajetória de sucesso de quatro empresas da região e participar de um bate-papo com os empresários. A conversa será mediada pelo apresentador do RBS Notícias, Fabian Londero.

A série de painéis ocorre no formato talk show e será destaque nos veículos da RBS em Santa Catarina. Outras cinco cidades do Estado receberão os eventos este ano: Itajaí – 09/05, Jaraguá do Sul – 23/05, Tubarão – 06/06, Videira – 20/06 e Concórdia – 04/07.

Nesta segunda temporada, o SC Que Dá Certo volta a ter o apoio dos parceiros Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro) e  a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

Sobre os debatores

Nelson Antônio Silveira – Cottonbaby

Diretor presidente da Cottonbaby, Nelson é formado em Administração de Empresas pela Unisul. Foi vice-presidente da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis – AEMFLO e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de São José e também foi coordenador de mobilidade urbana do Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis – COMDES.

Com mais de 23 anos de história, a Cottonbaby produz uma completa linha de produtos para higiene pessoal, proteção, beleza e saneantes. Investindo em alta tecnologia e um rígido padrão de qualidade, a empresa é reconhecida em todo o País por fabricar produtos que oferecem segurança, conforto e bem-estar aos consumidores.

Victor Conceição – Barbearia VIP

Formado em Publicidade e Propaganda pela ASSESC (Associação de Ensino de Santa Catarina), o empresário passou a investir no ramo de estética masculina em 2008, quando adquiriu a sua primeira barbearia. Em 2015, abriu a sua primeira franquia e no ano passado o empresário passou de três para 13 franquias.

A Barbearia VIP investe em serviços variados que vão de barba à podologia, aliados a um ambiente pensado para o homem. Entre os diferencias a barbearia oferece open bar de cervejas especiais, televisores individuais, revistas masculinas, futebol na TV e jogos de videogame.

Cesar Augusto Olsen – Olsen Equipamentos Odontomédicos

Torneiro mecânico formado pelo Senai/SC, César começou sua carreira trabalhando como técnico de manutenção em uma empresa de equipamentos odontológicos. Fazia reparos em todo o Brasil a bordo de uma Kombi, até que conseguiu guardar dinheiro para comprar sua primeira máquina e iniciar a produção.

A Olsen, especializada na fabricação de equipamentos médicos e odontológicos, foi fundada em 1978 e já está presente em mais de 100 países. A empresa aposta em produtos com qualidade, durabilidade, inovação e baixo custo de manutenção. O parque industrial, em Palhoça, tem mais de 8.000 metros quadrados e chega a produzir mais de 4300 conjuntos por ano.

Ilson Stabile – Softplan

Graduado em Ciências da Computação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Ilson atuou como analista de desenvolvimento do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc). Em nome do sonho de empreender, abriu mão da estabilidade do serviço público e, junto com outros dois colegas, fundou a Softplan. Há mais de 26 anos é diretor da Unidade de Justiça, que desenvolve a solução SAJ para gerenciamento de processos judiciais.

A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas e das organizações.

Serviço
Quando: terça-feira (25), 18h15 
Onde: Centro Multiuso de São José, na Av. Acioni Souza Filho, s/n – Campinas, São José 
Apresentação e mediação: Fabian Londero        
Entrada gratuita, mediante inscrição prévia pela internet

Também confira a programação e todas as informações sobre o SC Que Dá Certo  pelo Facebook 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img