20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Preservação da nova creche da Costeira será discutida com os pais dos alunos

spot_img

Preservação da nova creche da Costeira será discutida com os pais dos alunos

spot_imgspot_img

A Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis e a direção da Creche Hassis irão se reunir com pais e representantes da Costeira do Pirajubaé para tratar da preservação do prédio e demais dependências da unidade de educação infantil. Exemplo internacional em sustentabilidade, a creche foi Inaugurada no dia 19 de março. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal. 

A reunião ocorrerá na próxima terça-feira, 31, a partir das 19h, nas dependências da unidade. Devem participar representantes da Associação de Moradores da Costeira e da Pastoral da Criança.   A Secretaria de Educação estará no encontro com representantes da Diretoria de Educação Infantil.

Para manter o patrimônio público sem depredação, um dos pontos de pauta da reunião será discutir formas de impedir o acesso à creche de pessoas sem autorização. Outra questão é como os habitantes da região poderão contribuir para que não haja novas invasões. Além disso, há a preocupação da Secretaria de Educação e da direção da creche em relação aos tradicionais festivais de pipa.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img