20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Palestra Relacionamentos Afetivos II será realizada em Florianópolis

spot_img

Palestra Relacionamentos Afetivos II será realizada em Florianópolis

spot_imgspot_img

No próximo dia 25 de novembro a Livrarias Catarinense traz para a capital a palestra Relacionamentos Afetivos II, ministrada pelo bacharel em filosofia Bruno Packter. A primeira parte da palestra abordou aspectos humanísticos dos relacionamentos, desmembrando temas como filosofia e relacionamento humano.

O evento, complementar ao realizado no dia 11 de novembro, fará a abordagem das diferentes formas que a Filosofia Clínica pode orientar as pessoas a lidarem com suas crises. Os métodos filosóficos, quando aplicados, auxiliam na compreensão das complexas questões da vida cotidiana.

“Todos esses assuntos são compreendidos pela filosofia clínica, que consiste na união do conhecimento da filosofia acadêmica (teoria) direcionada a terapia (prática), focada no paciente que, após relatar seus dilemas e história de vida, é analisado e diagnosticado pelo clínico que buscará, junto ao indivíduo, os procedimentos adequados objetivando auxiliá-lo a lidar com suas questões”, afirma Bruno.

Sobre o Palestrante

Bruno Packter é graduado em Filosofia pela UNISUL, em Florianópolis, e pós-graduado em Filosofia Clínica pelo Instituto Packter, de Porto Alegre.

Professor do curso de graduação à distância em Filosofia pelo Instituto Packter, também ministra o curso de pós-graduação presencial em Filosofia Clínica nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Brusque e Tubarão.

Sobre o Evento

A palestra Relacionamentos Afetivos II será realizada no próximo dia 25 de novembro a partir das 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img