18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Para marcar os 10 anos e nova fase da empresa, Construtora MTF celebra o “morar bem”

spot_img

Para marcar os 10 anos e nova fase da empresa, Construtora MTF celebra o “morar bem”

spot_imgspot_img

Sabe aquela sensação agradável que você tem quando volta de uma viagem, abre a porta de casa depois de uns dias e reencontra acolhimento e boas lembranças? Celebrar sentimentos como esse é a proposta da nova campanha da Construtora MTF, com o comercial para a TV produzido pela Nomad Creative.

“A pandemia do coronavírus reforçou uma crença que temos desde sempre: a de que a casa precisa ser um lugar especial, onde nos sentimos bem e vivemos momentos marcantes”, diz o diretor da construtora, Thiago Müller.  “Na peça, quisemos celebrar essa ideia”.

O lançamento da campanha marca um momento especial para a empresa, que completou dez anos em 2021. Nas últimas semanas a MTF entregou um empreendimento com o conceito de home club, home spa e home beach na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, e apresentou as primeiras imagens da fachada e do rooftop do MHaus, que será o maior edifício comercial e residencial da Grande Florianópolis.

Com dois pavimentos destinados a operações de serviços e gastronomia, 25 andares no total e quase 92 metros de altura, o empreendimento que vai ficar em Biguaçu aposta no moderno conceito urbanístico de oferecer diversas opções de moradia e lazer em um mesmo espaço. “Nossa intenção é fazer uma transformação urbanística na cidade”, diz Müller.



Ficha técnicaAnunciante: Construtora MTF

Agência: Nomad Creative

Campanha: Morar bem muda tudo

Direção de Criação: Luiz Dias

Criação: Luiz Dias e Rogério Alves

Aprovação: Thiago Müller e Gabriela de Albuquerque Santos

Produtora de Video: Studio 20 Films

Produtor Executivo: Wellington Z. Weber

Diretor Filme: Cláudio Catota

Produtora de áudio: Fujii

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img