20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Parada dos Sonhos em Florianópolis depende de patrocinadores

spot_img

Parada dos Sonhos em Florianópolis depende de patrocinadores

spot_imgspot_img

Setur informa que nas próximas semanas devem ocorrer reuniões para captar recursos.

A Parada dos Sonhos, evento considerado uma das grandes sensações do Natal da Ilha de Florianópolis, depende de patrocinadores para acontecer. Segundo a assessoria da Secretaria de Turismo (Setur), nas próximas semanas serão realizadas reuniões para tentar captar recursos.

O prefeito em exercício, Gean Loureiro, se reuniu na terça-feira, 10, com o organizador da festa, Carlos Paulo, com o secretário de Turismo, Mário Cavalazzi, e com a produtora cultural Eveline Orth para destacar o interesse da prefeitura na realização do evento.

Público de 130 mil pessoas

Em 2008, a Parada dos Sonhos, que ocorre há três anos em Florianópolis, atraiu um público de 130 mil pessoas. Orçado em R$ 1,4 milhão, o projeto recebia verba da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) da Capital, prefeitura e Lei de Incentivo ao Turismo.

A prefeitura de Florianópolis também garante a construção da árvore de Natal, de 60 metros de altura, equivalente a um prédio de 20 andares, na Beira-Mar Norte, Centro da Capital.

A novidade deste ano será a interatividade: pessoas poderão enviar fotos de seus celulares para uma central que vai escolher imagens para serem expostas na grande árvore. A intenção da prefeitura é montar um enorme painel interativo.

Show internacional

O show do italiano Andrea Bocelli deve completar a festa de Natal. De acordo com a secretaria de Turismo, os recursos para a realização do show são patrocinados pelo Fundo de Incentivo ao Turismo (Funturismo) e iniciativa privada.

DIARIO.COM.BR

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img