23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis abre seleção emergencial para professor

spot_img

Prefeitura de Florianópolis abre seleção emergencial para professor

spot_imgspot_img

A Prefeitura Municipal de Florianópolis estará aceitando, a partir da próxima segunda-feira (16), inscrições para contratação imediata de professores substitutos nas áreas de Português, Inglês e Português-Inglês. Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Educação, localizada à Rua Conselheiro Mafra, número 656, quarto andar, sala 402. O horário de atendimento será das 13 horas às 19 horas.

Os candidatos deverão levar originais e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante da formação mínima exigida, e se houver, certificados de cursos de aperfeiçoamentos realizados na área de Educação durante o ano de 2008 e diploma de pós-graduação. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3251-6111 ou 3251-6113.

Para os que vão participar da seleção, há necessidade de ter graduação ou ser estudante da quinta fase em diante do curso de Licenciatura em Português ou Licenciatura em Letras, com habilitação em Português. Para a língua estrangeira, os inscritos deverão ser graduados ou, no mínimo, estudantes da quinta fase do curso de Licenciatura em Inglês ou Licenciatura em Letras , com habilitação em Inglês.

Os inscritos serão classificados pela maior formação mínima exigida, maior título de pós-graduação, maior número de horas de aperfeiçoamento e maior idade.

O vale transporte será concedido ao servidor que residir a uma distância superior a 1, 5 quilômetro do local de trabalho e será custeado integralmente pelo Município.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img