20.4 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Parada dos Sonhos encanta Florianópolis

spot_img

Parada dos Sonhos encanta Florianópolis

spot_imgspot_img

Nos dois dias do evento, pelo menos 130 mil foram para a avenida Beira-Mar

Fadas, duendes, papais noéis e até artistas globais passaram pela avenida Beira-Mar Norte neste fim de semana, na Parada dos Sonhos, realizada há três anos em Florianópolis. Neste domingo, o evento reuniu cerca de 50 mil pessoas, entre adultos e crianças, que assistiram ao espetáculo em celebração ao Natal.

A principal avenida da cidade se transformou em passarela para carros alegóricos munidos de luzes e efeitos especiais. Pelo menos 300 artistas, como atores e bailarinos, participaram da Parada, que contou com 130 mil pontos luminosos, que se aliaram à iluminação dos prédios da Beira-Mar para compor um cenário ainda mais convidativo à comemoração.

Do lado de fora da passarela, euforia por parte de quem assistiu, seja na noite de sábado, quando os atores Deborah Secco e Iran Malfitano agitaram o público de 80 mil pessoas, ou na de domingo. Até o tempo colaborou, com temperaturas altas e sem chuva. A secretária Regina de Oliveira, por exemplo, foi direto da praia para a Parada, nos dois dias:

— Nem tenho filhos, venho só com meu marido, mas acho que, depois de tanto sofrimento em função das chuvas, é hora de curtir um pouco o natal, embora o tempo seja curto.

A Parada dos Sonhos foi aberta por uma banda de papais noéis seguida por um show pirotécnico. Personagens bíblicos também não faltaram, assim como os brinquedos que ganhavam vida durante o espetáculo. O desfile utilizou um quilômetro da avenida e uma pista, no sentido bairro/centro, foi fechada pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img