21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Parapsicólogo Pedro Grisa lança o livro “Hipnose Humano-Pangrisiana” nesta quarta-feira no Beiramar Shopping

spot_img

Parapsicólogo Pedro Grisa lança o livro “Hipnose Humano-Pangrisiana” nesta quarta-feira no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

Será lançado nesta quarta-feira, 30, o livro Hipnose Humano-Pangrisiana (342 pág, R$ 84), do parapsicólogo Pedro Grisa, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis. O autor vai conversar com os presentes e, na sequência, participará de uma sessão de autógrafos. A entrada é gratuita.

A obra apresenta informações sobre hipnose, regressão e harmonização mental, e conta como tais métodos podem auxiliar na construção de uma vida com qualidade e relações equilibradas. Com a profundidade e seriedade de suas pesquisas, dr. Pedro Grisa expõe de maneira simples, clara e direta os princípios da Parapsicologia Científica do Sistema Grisa e, com riqueza de exemplos, oferece ao leitor a oportunidade de celebrar uma verdade: que a existência é uma completa vitória.

O livro Hipnose Humano-Pangrisiana é composto por nove capítulos, através dos quais o leitor é convidado a fazer uma viagem dentro de si. Pedro Grisa encerra a sinopse da obra fazendo um convite aos leitores: “Você estará participando de um processo de auto e heteroconhecimento, de transformação positiva da Espécie Humana. Seja bem-vindo para esta nova viagem”, finaliza.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img