17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Páscoa do Floripa Shopping traz ‘Caça aos Ovos’

spot_img

Páscoa do Floripa Shopping traz ‘Caça aos Ovos’

spot_imgspot_img

 

Os clientes que acharem os vouchers escondidos pelo shopping terão direito a um ovo de Páscoa. Além disso, no dia 03/04 o Coelhinho irá visitar a criançada no empreendimento

 

Está chegando a época mais doce do ano. E se engana quem pensa que são só as crianças que ficam na expectativa pela Páscoa. Tem muito adulto de olho nas delícias de chocolate.  Por isso, este ano o Floripa Shopping traz a novidade da ação ‘Caça aos Ovos’, em parceria com a Cacau Lech e apoio do Supermercado Imperatriz, que acontecerá durante toda a semana do dia 29/03 (segunda-feira) a 04 de abril (domingo) ou enquanto durar o estoque, no horário de funcionamento do shopping. 

 

Para participar da ação os clientes só precisam encontrar os vouchers de ‘Vale um ovo de Páscoa’, que estarão escondidos pelo shopping. E para ajudar na busca, o empreendimento irá divulgar em suas redes sociais pistas de onde estão os tíquetes, com fotos ou até mesmo frases. Quem achar terá o direito de retirar um ovo de páscoa no Espaço Família – Piso L2. A ação é válida para todas as idades e será permitido pegar 1 ovo por CPF.

 

Já no dia 03 de abril (sábado) a criançada e toda a família poderão tirar fotos com o Coelho da Páscoa, que vai visitar o empreendimento das 14h às 16h. Durante o encontro também será realizada a distribuição de chocolates para os pequenos que estiverem no espaço.

 

Além disso, nos dias 26 e 31 de março e 1º de abril, a personagem Bubu, do desenho Bubu e as Corujinhas, vai visitar o mall para distribuir balas, desenhos para colorir em casa e stikers (cartelas de figurinhas), além de tirar fotos com as crianças. A ação terá duração de 1h cada dia, a partir das 13h30, e será realizada em parceria Divino Vício chocolates, que está trazendo a imagem da personagem nos seus ovos de páscoa, e conta com o apoio do Supermercado Imperatriz.

 

Melhores promoções de Páscoa

 

Dos tradicionais aos importados, o público encontrará no Floripa Shopping presentes para todos os gostos e bolsos. São chocolates de diversos países, pesos e tamanhos, entre barras, ovos e os queridinhos coelhos da Páscoa. Com opções recheadas, maciças ou contendo um brinde, muitos com desconto ou com direito a cupons para concorrer a prêmios.

 

Na Cacau Show, por exemplo, as compras acima de R$ 70 valem números da sorte para os clientes concorrerem a vários presentes, incluindo ovos de páscoa gingante, e a cinco Jeep Renegade recheados com chocolates. Já a Lojas Americanas está com a ‘Maior Páscoa do Mundo, com ovos exclusivos, o Supermercado Imperatriz traz um ‘Mundo de opções’, com destaque para as delícias importadas, e a Brasil Cacau propõe uma ‘Páscoa mais UAAAU’, com opções que vão do tradicional em barra aos mais variados ovos recheados. Na Havan todo o setor de Páscoa está em até 10x sem juros.

 

Considerado um dos mais completos da Capital, o empreendimento está localizado as margens da SC 401 e investe diariamente em ações para atender as demandas do público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

 

O Floripa Shopping também está comprometido diariamente no combate ao Covid19 e com isso vem seguindo todos os protocolos sanitários para manter o ambiente seguro e para preservar a saúde de todos. Para ficar por dentro de todas as novidades e informações atualizadas do mall, acesse o site www.floripashopping.com.br ou via redes sociais do Shopping – @floripashopping.

 

Serviço

 

O quê: Páscoa Floripa Shopping

Onde: Floripa Shopping – SC 401

Quando: 29/03 a 04/04 – Caça aos Ovos

    03/04 – Visita do Coelhinho da Páscoa

    26 e 31/03 e 01/04 – Visita da Bubu

Horário: De segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingo/feriado das 11h às 21h – até a normalização do transporte público o funcionamento das lojas será facultativo das 21h às 22h de segunda-feira a sábado e das 19h às 21h no domingo e feriado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img