Páscoa no Villa Romana Shopping terá feira de chocolates e oficina gratuita de decoração de ovos

VariedadesPáscoa no Villa Romana Shopping terá feira de chocolates e oficina gratuita...

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Crianças de 3 a 10 anos poderão participar da brincadeira. A atividade é gratuita e com inscrição pelo Sympla.

Para celebrar a Páscoa, o Villa Romana Shopping preparou uma programação especial, com oficinas de decoração de ovos de chocolate da marca Lugano Gramado e uma feira de ovos de páscoa e chocolates. As oficinas começam dia 3 de abril e seguem até o dia 8, véspera de domingo de Páscoa, a partir das 14h.

Crianças de 3 a 10 anos poderão participar da atividade. Quem recepcionará os clientes será o Luguito, mascote da Lugano, que ajudará as crianças em uma brincadeira de caça aos ovos no espaço. Após as atividades de recreação, as crianças irão se reunir em turminhas para confeitar seus ovos de páscoa. É necessário comparecer com 30 minutos de antecedência e as inscrições poderão ser feitas pelo Sympla (https://beacons.ai/villaromanashopping).

Clientes aproveitam o espaço infantil também para realizar suas compras da data. A feira de chocolates terá produtos à venda de marcas como Mayra Pauli, Kopenhagen, Cacau Show, Havanna, Lugano Gramado e também ovos multimarcas do Carrefour.

Serviço:

O que: Oficina de chocolates Lugano e Feira de Páscoa Villa Romana Shopping

Quando:

Oficina de chocolates Lugano – de 3 a 8 de abril, das 14h às 20h

Feira de Páscoa Villa Romana – de 3 a 8 de abril, no horário de funcionamento do shopping.

Inscrições: www.sympla.com.br

Onde: 1º andar, em frente à loja Renner – Villa Romana Shopping. (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)