19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Páscoa Kids é a atração do Floripa Shopping para comemorar a data

spot_img

Páscoa Kids é a atração do Floripa Shopping para comemorar a data

spot_imgspot_img

Ações voltadas para as crianças é a proposta do Floripa Shopping para atrair consumidores na data que abre o calendário de datas comemorativas do comércio varejista

Com forte apelo comercial para o setor alimentício, especialmente nas linhas de chocolates e guloseimas, a Páscoa tem como foco principal as crianças e os adolescentes. Pensando nisso, o Floripa Shopping preparou um espaço especial para público Kids, onde serão realizadas muitas brincadeiras e, claro, degustação de chocolate.

O evento será o Páscoa Kids, que vai funcionar de 25 de março a 4 de abril, em frente à loja Arvoredo Surf Wear. No local, as crianças poderão brincar com jogos disponibilizados pela loja Ri Happy, e terão um Espaço de Leitura montado pela Livraria Nobel, que também promoverá a Hora do Conto, em horários específicos. Além disso, uma parceria com o Mini Kalzone vai proporcionar um momento delicioso de lazer aos participantes. As crianças receberão uma caixinha de Mini Cookie para ser customizada no local. Após a customização, a criança ganhará um “vale cookie” que deverá ser trocado, exclusivamente, na loja do Mini Kalzone do Floripa Shopping, durante o período do evento. O espaço também terá a parceria da Univali, onde as crianças poderão fazer pintura facial e tirar fotos com adereços.

Durante todo o período, ou enquanto durarem os estoques, o Nacional Supermercados irá distribuir chocolates para os visitantes. Mas nos dias 26 e 27 de março, das 15h às 20h, haverá a visita de um coelho do Nacional para distribuir os doces. “Mais uma vez o Floripa realiza um evento para as crianças, mas que atrai toda a família. Enquanto os pequenos se divertem, os pais aproveitam para passear e comprar no shopping”, comenta Monica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping.

Programação

– Espaço Univali para pintura facial e fotos com adereços, será aberto das 13h às 19h.
– Hora do conto Livraria Nobel, será realizado nos dias 27/03 e 03/04 (sábados), às 15h30 e às 18h30. E nos dias 28/03 e 04/04 (domingos), às 16h
– Visita de um coelho do Nacional Supermercados, será nos dias 26 e 27 de março, das 15h às 20h
– Nos feriados de 2 e 4 de abril, o evento será realizado das 15h às 21h.

SERVIÇO

O que: Páscoa Kids é a atração do Floripa Shopping para comemorar a data
Quando: De 25 de março a 4 de abril
Onde: Floripa Shopping, em frente à Arvoredo Surf Wear – Piso L1
Mais informações: Floripa Shopping (48) 3331-7009 ou (48) 3331-7034

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img