16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Paula Pimenta lança “Minha vida fora de série – 3ª temporada” nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_img

Paula Pimenta lança “Minha vida fora de série – 3ª temporada” nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

A best-seller juvenil Paula Pimenta estará lança "Minha vida fora de série – 3ª temporada" (Gutenberg, 424 pág.) nesta quarta-feira, 1º, a partir das 18h, na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, Centro de Florianópolis.

Senhas numéricas gratuitas e limitadas (400 unidades) serão distribuídas exclusivamente para clientes Leio+, programa de fidelidade da livraria, a partir das 16h. Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dá direito a receber dedicatória no livro. Só será autografado o livro lançado, e apenas um exemplar por pessoa.

Para agilizar o atendimento durante a sessão de autógrafos, haverá um fotógrafo contratado e todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até três dias úteis.

Na obra, três anos se passaram desde a 2ª temporada de "Minha vida fora de série". Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img