21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Peça ‘Condomínio 333’ é a atração no Teatro da Ubro no fim de semana

spot_img

Peça ‘Condomínio 333’ é a atração no Teatro da Ubro no fim de semana

spot_imgspot_img

Depois de vários anos sem se ver, um grupo se reencontra para celebrar a amizade e relembrar o passado desde os tempos da adolescência. A história é o ponto de partida para o espetáculo Condomínio 333, que fica em cartaz no fim de semana, no Teatro da Ubro, no Centro. A comédia será apresentada sábado, às 20h30, e no domingo, às 19h30, com ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura.  

 Baseada no texto Salve Amizade, de Flávio Marinho, a peça é encenada pelo grupo Raiz de Nove, formado por alunos da turma 333 do Curso de Interpretação para Teatro, TV e Cinema da Aktoro Escola de Formação de Atores. O espetáculo teatral tem direção de Helder Antunes e Gringo Starr.

 A história aborda os encontros e desencontros de um grupo de amigos que estudou vários anos juntos, do ensino médio à universidade. Após a conclusão do curso, a turma seguiu por caminhos profissionais diferentes e nunca mais se viu, até que um dia resolveu fazer uma festa para celebrar a amizade e falar sobre as experiências do passado e do presente. Entre as lembranças e descobertas de todos os tipos, eles se dão conta de que nem tudo permanece como antes ou saiu como foi planejado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img