21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Peça "O Cicuito" neste sábado Restaurante Cinemá

spot_img

Peça "O Cicuito" neste sábado Restaurante Cinemá

spot_imgspot_img

Peça O Cicuito, com direção de Sarah Ferreira, em apresentação neste sábado, dia 5/12.

A Companhia Nacional de Talentos apresenta neste sábado, dia 5, às 21h, a montagem “O Circuito”, no Restaurante Cinemá (endereço abaixo). A peça, com direção da graduada em Teatro pelo CEART Sarah Ferreira, apresenta, em dez quadros, cenas que contam de maneira não-linear a história do casal Laura e Mauro e suas respectivas “consciências” Nancy e Jorge, vivendo o inicio, meio e fim de uma paixão. O texto é de autoria de Ralph Maizza.

O espetáculo investe no trabalho dos cinco atores que representam as personagens interagindo num palco minimalista: o cenário é composto de poucos objetos, somados, na composição da cena, a recursos de sonoplastia e iluminação. A interpretação transita entre o realismo e o absurdo e propõe uma reflexão sobre as escolhas que dão rumo a nossas vidas, tratando sobre temas como amor, loucura, vida e morte.

Ralph Maizza, autor do texto, é Ator, roteirista e diretor profissional. É um dos diretores do Teatro da Curva. Entre sua adaptações encenadas estão: “Noite na Taverna”, de Álvares de Azevedo e “Otimismo”, da obra “Cândido ou o Otimismo” de Voltaire. Assina roteiro e direção do curta metragem: “Como gasolina para querosene”. Seus textos inéditos são “O circuito”, “Doce Outono”, “Frenesi”, entre outros.

Sobre o grupo de teatro

Compõe o elenco os atores Marcelo Fonseca, Fernanda Bröering, Felipe Coelho e Tatiana Deiss. O grupo que está concluindo o primeiro módulo do curso profissionalizante de Produção e Interpretação para Cinema, TV, Teatro e Publicidade da Companhia Nacional de Talentos (CNT). “O Circuito” é o primeiro trabalho deles.

Ficha técnica

Direção: Sarah Ferreira
Elenco: Diana Pierre, Felipe Coelho, Fernanda Bröering, Marcelo Fonseca e Tatiana Deiss
Voz em off: João de Barros
Design Gráfico: Martim Amaral e Sarah Ferreira
Produção: CNT – Companhia Nacional De Talentos

Serviço

O quê: peça “O Circuito”
Quando: 5 de dezembro, 21h
Onde: Restaurante Cinemá (SC 401, Km 8,9 – Corporate Park – Sto Antônio de Lisboa)
Quanto: R$ 5. Ingressos à venda no local

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img